quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigo Secreto da Confraria do Scrap!

Olá pessoal,

tudo bem?
Semana passada tivemos um Amigo Secreto da Confraria do Scrap, que é um grupo de amigas que se reúne, para falar de scrap e amenidades ... Bom, nossos encontros sempre são ótimos e cheios de muita alegria, e esse, não poderia ter sido diferente!
O combinado era fazer algo artesanal, e quem quisesse, poderia acrescentar mais ítens no presente.
Eu tirei a Eliane Rampon, e fiz uma caixa de sachês para ela...quem me tirou foi a Merian http://bellacatarts.blogspot.com/2011/12/amigo-secreto-confraria.html . Fiquei mega feliz, pois adoro a Merian, e admiro muito seu trabalho, e ela me presenteou com um LINDOOOO caderno de receitas, e mais alguns mimos muito fofos (desculpem não postar fotos do mimo, mas, cheguei em casa, e já fui abrindo tudo para ver com os "meus dedinhos" e esqueci de fotografar antes...kkkk...).
Vejam as fotos!!!
Boa Semana!
Eu entregando o presente da minha amiga secreta Eliane!

A Merian me entregando meus lindos presentes!!

Uma excelente bebida, preparada pela nossa anfitriâ Sil!!!

Bjões carinhosos....

Um comentário:

  1. Guria................IMPERDOÁVEL!!!!! Da minha parte....EU NÃO ERA TUA SEGUIDORA AINDA!!!! Mas já reparei este erro ENORME, já sou seguidora!!!!
    Adorei tua visitinha lá no meu blog!!!
    A nossa festa estava ÓTIMA!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir