domingo, 5 de dezembro de 2010

Agenda de Contatos

Olá pessoal...

tudo bem?
Hoje vou mostrar uma agenda de contatos que fiz para minha "super" MÃE, a "Dona MAGA"!!!
Como ela é MEGAAAAAAAAAA torcedora do Sport Club Internacional, acaba comprando muitas coisas vermelhas...são roupas, acessórios para casa, etc. 
Então, pensei em fazer algo vermelho para ela incrementar a decoração da sala...acabei, portanto, elaborando esta agenda!
Apesar de adorar a cor vermelha (também sou colorada, antes mesmo de nascer, au acho!!! rsrsrs...), quase nunca utilizo a cor vermelha em meus trabalhos...acho difícil combiná-la com outras cores...

Para fazer esse trabalho, comprei o miolo, forrei com tecido a capa, utilizei flor de crochê (feita pela minha mana Rê), papéis e váriaaaassss fitinhas penduradas nas argolas (eu amo esse detalhe das fitinhas..acho um charme!!!!).

Boa semana a todas(os)!
Beijões

3 comentários: